Luisa Arraes adota corte bem moderno para sua nova personagem

A atriz viverá Manuela em Segundo Sol, a próxima novela das 9, que sofrerá muitos conflitos familiares e terá vício das droga

quinta 26 abril, 2018
Luisa Arraes adota corte bem moderno para sua nova personagem
Luisa Arraes adota corte bem moderno para sua nova personagem Foto:Fotos: Divulgação

Veja mais

Uma vida um tanto conturbada é a história de Manuela, nova personagem de Luisa Arraes em Segundo Sol, a próxima novela das 9 da TV Globo. E para viver essa jornada, a atriz fez uma mudança e tanto no seu visual, sob o comando do hairstylist Neandro Ferreira, do Veluccis Coiffeur,  no Rio de Janeiro, que também foi o responsável pela franja polêmica da atriz Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso. "O conceito do cabelo do personagem da Luísa foi inspirado na últimas tendências das jovens de Londres, modernas, independentes e meio punk. No momento, tem uma tribo nova de jovens, não só em Londres, mas também em todo mundo, inclusive no Brasil, que estão usando estilos de cabelos que vão contra a esse estilo Gisele, aquele das mechas e babyliss com cara de salão de beleza", disse o especialista. Ou seja, um corte que traz uma jovialidade ao look, com uma cara desarrumada, porém, ultra moderna. 

Em Segundo Sol, Manuela é vendida para um casal de milionários e passa a viver em uma casa na qual é da família. Isso cria muitos buracos de afeto e faz com que a jovem procure as drogas para aliviar. 

Para quem quer expeirmentar o visual, Neandro dá a dica: uma pasta seca sem brilho, para finalizar sem perder o natural do corte!

Por Tainá Goulart
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018 
  2. 2 Jesus – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  3. 3 Que Pobres Tão Ricos – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  4. 4 Asas do Amor – Resumo dos capítulos de 15 a 20 de outubro de 2018 – ÚLTIMOS CAPÍTULOS
  5. 5 Chiquititas – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018