Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Looks sem exageros: inspire-se em celebridades como Scarlett Johansson e Candice Swanepoel

As famosas esbanjaram estilo durante o Tony Awards, em Nova York

Por Renata Telles Publicado em 29/06/2017, às 13h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As belas do Tony Awards - Getty Images
As belas do Tony Awards - Getty Images
Looks com elegância e  simplicidade ganharam destaque no tapete vermelho do Tony Awards, o Oscar do teatro, realizado no domingo (11), em Nova York, Estados Unidos. Foi o caso da atriz Scarlett Johansson, 32 anos, e da modelo Candice Swanepoel, 28. As duas escolheram make clean, sem exageros. “São ótimas opções para qualquer ocasião. O visual é leve e Scarlett usou iluminador para realçar a pele. Já Candice certamente optou pela técnica de contorno chamada baking. Esta é uma dica excelente para olheiras marcadas ou outras imperfeições que precisam ser escondidas ao longo do dia, sem a necessidade de retoque da maquiagem de hora em hora”, explica a visagista Juliana Araújo, do Sebastian Guedes Hair & Make-up, no Rio de Janeiro. 

O cabelo da top, dividido ao meio, completou o look clássico. O penteado é um dos mais usados em premiações. Ao lado do make natural estavam os tons de rosa, que, definitivamente, eram unanimidade no red carpet: de Courtney Reed, Laura Osnes, 31, a Cobie Smulders, 35, e Sarah Paulson, 42. Mas não eram somente nos lábios! A cor apareceu em forma de sombras nos makes de Olivia Wilde, 33, e Anna Kendrick, 31. “Elas estão antenadas com a tendência. Tons de rosa e vermelho destacaram-se nas passarelas internacionais e ganharam as ruas. Já considero o curinga da moda”, diz a profissional. 
Penteados clássicos
Se não houve exageros no make, o mesmo aconteceu nos penteados. Ninguém ousou e preferiu ficar nos looks clássicos como o wet hair de Olivia e as ondas de Laura e Sarah. Courtney brincou um pouquinho mais. “Topete e cabelo meio solto e meio preso. Como não amar? Valoriza qualquer visual e ainda confere uma pegada glamourosa na produção, assim como aconteceu com Cynthia Erivo. Além dos tons de cobre, marrom, preto e azul marinho, que ficam muito bem em negras, ela optou por um lenço na cabeça superestiloso. É uma opção até mesmo para quem está sem tempo nenhum de pensar em penteados”, analisa Juliana, incentivando os recursos para dias especiais.

Laura Osnes (Foto: Getty Images)

Cobie Smulders (Foto: Getty Images)

Olivia Wilde (Foto: Getty Images)

Anna Kendrick (Foto: Getty Images)

Scarlett Johansson (Foto: Getty Images)

Courtney Reed (Foto: Getty Images)

Cynthia Erivo (Foto: Getty Images)

Candice Swanepoel (Foto: Getty Images)

Sarah Paulson (Foto: Getty Images)