Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Lançamento

Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, lança canal no Youtube

SimpleBel trará o simples lifestyle que Isabel tem junto com sua curiosidade em aprender coisas novas, tanto no entretenimento, cultura e hábitos de vida.

Por Tainá Goulart Publicado em 14/05/2018, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Hickmann lança canal no Youtube - Fotos: Divulgação
Isabel Hickmann lança canal no Youtube - Fotos: Divulgação

Desbravar São Paulo e, claro, o universo do Youtube, é a missão de Isabel Hickmann em seu novo canal na plataforma. O SimpleBel trará o simples lifestyle que Isabel tem, junto com sua curiosidade em aprender coisas novas, tanto no entretenimento, cultura e hábitos de vida.
Inspirada em projetos pessoais, a irmã da Ana Hickmann explora o universo da rua com a tag “Sampa com $50”, onde ela tem 50 reais de verba para fazer algum programa em São Paulo. Na moda ela traz o vintage como principal atração em “Garimpo da Bel” e vai em busca de brechós e feiras mundo afora.



E no quesito lifestyle, o “Desafio SimpleBel” faz a modelo aprender com novos desafios, ensina com eles e muitas vezes se supera. Esta é a tag onde a modelo vai em busca por novos habitos de vida, como a alimentação com receitas e dicas do universo vegetariano e saudável (algo incorporado por Isabel há algum tempo); esporte, com corridas, novas modalidades, alongamento, meditação e tudo que envolve o físico e a mente; e pequenos hábitos do cotidiano, como por exemplo diminuir a produção de lixo dentro de casa. É um dos quadros mais empolgantes, acredita ela. “O objetivo do canal é aprender. Aprender a se divertir, viver bem, fazer o bem e quem sabe evoluir como pessoa existente nesse mundo. Sair do padrão, cuidar do espírito e do corpo, buscar pelo melhor que eu acredito. Sempre dando risada, isso é primordial no canal.”

A produção e roteiro são dela mesma e a participação dos amigos é fundamental nesse momento. Sem eles nada aconteceria de fato. Os programas irão ao ar todos os dias 10, 20 e 30 do mês. E nos intervalos, mini vídeos com dicas, ideias e assuntos envolvendo os universos abordados.