Inspire-se na make de Carnaval de Sabrina Sato

O maquiador Lavoisier ensina o passo a passo! Aprenda!

Por Renata Telles

Reproduza a maquiagem de Sabrina Sato para o Carnaval | <i>Crédito: Divulgação
Reproduza a maquiagem de Sabrina Sato para o Carnaval | Crédito: Divulgação

Ok, a gente adora um glitter, mas que tal aprender um make fresh para pular a folia? O maquiador Lavoisier, de Eudora, ensina o passo a passo pra você reproduzir esse look bafônico. "Nos inspiramos nos dias mais quentes do verão e na alegria do Carnaval para essa maquiagem que destaca a pele bronzeada e iluminada. É um look versátil, que pode ser usado para brilhar na avenida, pular nos bloquinhos ou para uma festa mais de gala nesse período”, diz o make-up artist.

Passo 1 

Comecei preparando a pele com a base Líquida Skin Perfection, que é resistente a água e suor, perfeita para os dias de folia. Para corrigir imperfeições e esconder olheiras, usei o corretivo líquido. Finalizei a preparação da pele com o pó matificante. Inclusive, essa é uma ótima dica para o carnaval, pois o pó forma um filme invisível sobre a pele, selando a maquiagem, reduzindo o brilho e controlando a oleosidade ao longo do dia.

Passo 2

Para dar toque quente na maquiagem, escolhi a cor laranja para aplicar na parte interna dos olhos. Na pálpebra móvel iluminei com os tons de nude. Deixei o côncavo levemente marcado com o tom marrom.

Passo 3

Para finalizar e dar mais destaque ao olhar, aplicamos sombra preta no canto externo dos olhos e máscara para cílios.

Passo 4

Nas maças do rosto, utilizei as cores da paleta de blush Skin Perfection para um visual natural. O pó iluminador proporcionou brilho nas têmporas e no dorso do nariz.

Passo 5

O último passo foi aplicar batom de longa duração na cor Terracota Absoluto.

Cabelos

Com o cabelo ainda úmido, aplicamos o Fluido para Babyliss, que reduz o frizz e protege contra danos térmicos. Usamos babyliss para cachear os fios, deixando as pontas lisas. Para finalizar, aplicamos o Spray de Extrema Fixação, que prolonga o efeito dos cachos por até 24 horas.

08/02/2018 - 12:00


Conecte-se

Revista Contigo!