Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giovanna Antonelli conta quais são os seus looks favoritos de Luzia

Atriz opina sobre o estilo de sua personagem em Segundo Sol (TV Globo)

Por Tainá Goulart Publicado em 16/07/2018, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli conta quais os looks de Luzia são os seus favoritos - Lu Prézia
Giovanna Antonelli conta quais os looks de Luzia são os seus favoritos - Lu Prézia

A transformação de Luzia em Ariella, em Segundo Sol (TV Globo), é bastante significativa, especialmente, quando se trata do visual. Giovanna Antonelli, que dá vida à personagem, precisou cortar e clarear os cabelos durante o processo e, claro, viu os looks dela evoluírem e ficarem mais modernos. "Luzia precisou se reinventar para sobreviver. E isso, claro, começou de fora para dentro. Estou amanda essa mulher casca grossa por fora, moderna e dona de si, mas esconde tanto amor, que precisa ir dosando essa sentimento", disse a atriz à CONTIGO!. "Adoro as calças, botas. Tenho a sensação de que ela desenhou o estilo dela. É cosmopolita, meio rock n roll e tem a cara dela ao mesmo tempo."

Por conta desse contato maior com a moda, Giovanna está cada vez mais desenvolvendo seu olhar para esse assunto, tanto que até desenvolveu uma coleção de acessórios para a Rommanel, chamada Tokyo. "Foi um exercício de unir o moderno e o clássio, um exemplo do que vemos em Tóquio. Apostamos em pedras coloridas e na arquitetura japonesa. Sim! Luiza é do mundo e nossas peças cabem em qualquer estilo", afirmou a atriz, que fez também um balanço sobre as suas mudanças na vida pessoal.

Aos 42 anos, mãe de três filhos, Pietro e as gêmeas Antônia e Sofia, Giovanna explica sobre uma mudança significativa em sua vida, principalmente em seu corpo, depois da maternidade. "Acho que o estilo da gente vai mudando porque a vida vai ganhando novos contornos. Claro que a maternidade entra nisso, mas ela não determina essa mudança. Não somente ela. A gente vai errando um pouco menos porque passa a se entender melhor. O corpo vai mudando também. Eu tive uma grande mudança corporal nos últimos anos porque mudei hábitos muito enraizados. Hoje tenho mais cuidado e controle com a alimentação, amo me exercitar... tudo isso contribui. Cada vez mais sou o que eu gosto de ser. E é uma delícia. Todo mundo deveria experimentar isso, esse olhar positivo para si mesmo, entendendo que as coisas até podem mudar se houver desejo, mas que conviver de forma pacífica com o que somos faz um bem enorme."


Giovanna, durante a sessão de fotos de sua nova coleção para a Rommanel, Tokyo

Confira nossa entrevista com a atriz:

1) O que mais gosta nos looks da Luzia/Ariella?

Da mistura. Mistura de texturas... e do toque ela dá. Por exemplo, um lenço que usa. Me dá muita a sensação de que é ela mesma escolhendo usar aquilo. E a make, claaaaaro!

2)    Quais seriam as peças que ela usa que você roubaria para o seu closet? Por quê?

Calças, jaquetas... lá tem muita coisa que é a minha cara. Essa pegada do despojamento com um estilo tem muito a ver comigo. Jeans, camisetas, calça de couro...

3)    E quanto aos acessórios modernos da Luzia/Ariella... quais são suas paixões?

Lenços, colares, brincos... amo as cores que ela usa, mais fechadas, que se iluminam com o cabelo e que têm o contraponto das unhas, também coloridas.

4)    Você acha que seu estilo mudou depois de ser mãe? De que forma, poderia me explicar?

Acho que o estilo da gente vai mudando porque a vida vai ganhando novos contornos. Claro que a maternidade entra nisso, mas ela não determina essa mudança. Não somente ela. A gente vai errando um pouco menos porque passa a se entender melhor. O corpo vai mudando também. Eu tive uma grande mudança corporal nos últimos anos porque mudei hábitos muito enraizados. Hoje tenho mais cuidado e controle com a alimentação, amo me exercitar... tudo isso contribui. Cada vez mais sou o que eu gosto de ser. E é uma delícia. Todo mundo deveria experimentar isso, esse olhar positivo para si mesmo, entendendo que as coisas até podem mudar se houver desejo, mas que conviver de forma pacífica com o que somos faz um bem enorme.

Significado da palavra amor.#amordemae

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@gioanto) em