Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabriela Duarte: prática, objetiva e sexy

Atriz é a estrela da semana na coluna de Torquatto

Por Renata Telles Publicado em 11/06/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte usa macacão: Lança Perfume. Joias: Fernanda Ferreira Semi Joias - Fernando Torquatto
Gabriela Duarte usa macacão: Lança Perfume. Joias: Fernanda Ferreira Semi Joias - Fernando Torquatto
A mulher contemporânea trabalha, cuida da casa, leva as crianças à escola e não esquece do visual. No ensaio desta semana, Fernando Torquatto criou um look sensual e moderno para aquelas que são práticas e objetivas. “Cheguei à conclusão que cores definidas e roupas com recortes inusitados representam essa mulher e trazem ainda mais personalidade”, diz. Na maquiagem, o beauty artist escolheu a cor pêssego para as maçãs do rosto e os lábios. “O tom dá um ar saudável. Também fiz uma pele iluminada, e, nos olhos, usei uma combinação de sombra prata suave e marrom cintilante”, explica. 

O cabelo ganhou babyliss médio e spray seco a fim de fixar e dar volume. A escolha da estrela do ensaio foi certeira: Gabriela Duarte, 42 anos, que volta às telinhas em outubro na novela Lei do Amor, próxima trama das 9. “Ela é mãe de dois filhos, moderna, fica entre Nova York e Brasil, é profissional e maravilhosa. O símbolo de uma mulher contemporânea, nossa heroína urbana”, fala. 

Gabriela, que já tinha fotografado com Torquatto, adorou repetir a dose. “Ele é um gentleman, um príncipe, me divirto e poder participar deste ensaio foi maravilhoso”, elogia. No dia a dia, a atriz conta que não costuma usar quase nada de make, entretanto, segue uma listinha básica de vitaminas. “Antes de sair, passo apenas filtro solar com cor. Também tomo vitamina C, D, para pele, cabelo, equilíbrio... Estou sempre me cuidando”, explica a intérprete da misteriosa Suzana. 

Em outubro, Gabriela promete surpreender no novo papel. “Ela tem atitudes questionáveis, um pouco sem escrúpulos, mas faz tudo por um motivo”, completa. 

Body: Eva. Calca e cinto: Ateen. Pulseiras: Carlos Rodeiro (Foto: Fernando Torquatto)

Macacão: Halston para Casa Alberto. Joias: Fernanda Ferreira Semi Joias. (Foto: Fernando Torquatto)

Colete: Mara Mac. Colar: Carlos Rodeiro. Foto: Fernando Torquatto)

Styling: Maria Torquatto e Fabio van Bogëa. Assist de beleza: Rita Vasquex. 
Assist de foto: Felipe Nascimento e Bruna Luz.
Tratamento de imagem: Patricia Nort. 
Produção Excutiva: Lucielio Guimaraes e Adriana Berrogaim.

Aprenda a fazer o make: