Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Rodrigues e a filha Luisa participam de ensaio de moda inspirado nas festas do Dia dos Mortos, no México

Mãe e filha entraram no clima de “Viva: A Vida É Uma Festa”, nova animação que estreia nos cinemas na quinta-feira (4)

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2018, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues e a filha participam de ensaio de moda - Jorge Bispo
Fernanda Rodrigues e a filha participam de ensaio de moda - Jorge Bispo

Fernanda Rodrigues e a filha Luísa participaram de um ensaio de moda inspirado nas festividades do Dia dos Mortos, no México. A atriz e a menina entraram no clima do filme Viva: A Vida É Uma Festa, nova produção da Disney Pixar.  “Parece pintura, modéstia à parte nós ficamos lindas no clima mexicano. Achei muito divertido me transportar para o filme, tentamos incorporar o clima da história e foi uma brincadeira deliciosa”, destacou Fernanda

Mãe e filha foram clicadas por Jorge Bispo com styling de Manu Fiães e maquiagem de Ricardo Tavares. “A força da make foi a boca, então fomos para o batom vermelho alaranjado e depois brincamos com o rosa pink, mais fechado pro uva”, explica o make up artist. “Como estava tudo colorido e a Fernanda tem um ar mais angelical, achei que pudéssemos dar essa personalidade na boca”, acrescentou.

O filme fala sobre a importância da família, tema central na vida da Fernanda. “É a coisa mais importante da minha vida, faço tudo por eles e pra eles e não abro mão de estar junto sempre. A mensagem do filme é linda e já sei que vou ter que ir ao cinema várias vezes assisti-lo!”, disse. A produção estreia na quinta-feira (4) no Brasil. Vale lembrar o longa foi indicado ao Globo de Ouro nas categorias de Melhor Animação e Melhor Canção Original.