Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Keulla ensina como usar cores no Inverno

Tanto em detalhes quanto nas versões monocromáticas, a estação se renova com tons abertos, como mostra a repórter do Vídeo Show

Por Tainá Goulart Publicado em 02/07/2018, às 15h01 - Atualizado em 06/03/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla ensina como usar cores no Inverno - Rogerio Pallatta
Fernanda Keulla ensina como usar cores no Inverno - Rogerio Pallatta

O inverno chegou e os tons escuros dominam geral. Pode apostar que... Não! Em 2018, a estação mais fria do ano ganha frescor com alguns pontos de cores, especialmente com o mostarda e o vermelho, que estão entre as tendências mais quentes das passarelas nacionais e internacionais. Fernanda Keulla tem se aventurado bastante e escolhido várias peças coloridas para suas produções, sejam elas pessoais ou para brilhar nas reportagens que faz para o Vídeo Show (TV Globo).

Conhecidos como clássicos, o cinto e o xadrez Príncipe de Gales são reeditados no look romântico. “As cores funcionam para todos os estilos. É legal fazer releituras de acessórios com os tons. O bom da moda é isso: ter a liberdade de vestir o que te agrada mais”, diz Fernanda, durante o clique feito em um dos ambientes da Artefacto Beach & Country, em São Paulo.


Casacos estruturados e botas são peças clássicas do inverno que ganham releitura fashion com as cores fortes. “Dá para usar só o casaco, que já é um charme, ou até criar um mix de estampas com outras peças”, ensina o stylist

“Como eu sou branquinha, as cores costumam se destacar em mim. O amarelo tipo açafrão se tornou um dos meus preferidos, ele combina com muitas ocasiões e deixa meus looks mais modernos”, revela ela, que ilustra o ensaio desta edição, assinado por Thidy Alvis. Aliás, foi o stylist que ensinou os truques para a repórter aderir à tendência. “Por conta dos tons escuros e mais neutros, muita gente acha que o inverno é triste. Porém, com um país tão tropical e lindo como o Brasil, podemos animar a estação com cores abertas! Para quem quer começar, acho legal investir em pequenos pontos de cor, como um body colorido ou uma joia”, explica ele, responsável pelo visual de famosas como Adriane Galisteu e Eliana.


Cor + animal print? Combinação certeira para a estação fria. “Eu adoro usar cor, principalmente os tons de amarelo mais escuro, como o mostarda ou açafrão”, conta a repórter do Vídeo Show (TV Globo). Tecidos leves podem ser combinados com peças mais pesadas, para criar um equilíbrio.

Mulheres que estejam em busca de mais ousadia podem misturar este universo colorido com estampas, como a animal print usada no editorial. “Para me ajudar na rotina atribulada, gosto de ter peças assim no meu closet, pois são práticas e, ao mesmo tempo, fashion. Escolho um vestido, combino com joias minimalistas e um sapato com textura e estou pronta para os eventos”, afirma Fernanda. “As cores vieram para atualizar as produções e podem ser usadas de diversas maneiras”, finaliza o stylist. 


O look monocromático em vinil é uma ótima aposta para mulheres mais sensuais. “Se ela não quiser ousar tanto, os detalhes com a textura podem ajudar a compor looks mais sóbrios. Além do vermelho, uma das cores do momento, o preto e o verde militar são desejo”, afirma Thidy


Para começar a usar cores no inverno, Nanda ensina a investir nos detalhes e apostar nas joias e na lingerie.