Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Descubra qual é a joia ideal para o seu elemento do zodíaco

A Coleção Elementos da Life by Vivara apresenta uma linha de brincos, anéis e pulseiras para cada signo; veja!

Publieditorial Publicado em 23/11/2017, às 08h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Divulgação
Marina Ruy Barbosa - Divulgação

Os elementos astrológicos são responsáveis por definir a essência de todas as pessoas (cada signo faz parte de um elemento e possui suas características próprias).

Os 12 signos do zodíaco estão divididos entre Fogo, Terra, Ar e Água, que são responsáveis por diferenciar as personalidades explosivas, calmas, intelectuais e até mesmo sentimentais. 

Mas para entender melhor o universo dos elementos do zodíaco é importante conhecer cada um deles e seus significados.

Veja a seguir o que eles representam:

O elemento Água tem o poder de influenciar os signos de Câncer, Escorpião e Peixes. É responsável por despertar personalidade instintiva e sensível. As pessoas desse elemento tendem a agir com suavidade e demonstrar maior sensibilidade. 

Já o elemento Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Caracterizado por seu lado extrovertido e positivo, esses nativos possuem grande vontade de aprender.

Cheio de entusiasmo, o elemento Fogo caracteriza os signos de Áries, Leão e Sagitário, causando uma natureza extrovertida e dinâmica. 

Os signos de Touro, Virgem e Capricórnio são influenciados pelo elemento Terra. Esses nativos têm temperamento calmo, realista (podem ser materialistas) e propícios a conquistas reais.

Pensando nesses quatro elementos e nas características de cada um deles, a Life By Vivara acaba de lançar a coleção Elementos, com campanha estrelada pela atriz Marina Ruy Barbosa. A linha apresenta pulseiras, brincos e anéis com modelos exclusivos que representam cada um dos quatro elementos: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo. Cada um destes elementos possui uma pedra especial - Ágata verde para Terra, Topázio Azul para elemento Água, Topázios para Ar e Citrino para Fogo.

Veja alguns modelos indicados o seu signo: