Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Começou! Confira o que anda rolando na São Paulo Fashion Week

Íodice comemora 30 anos com desfile tropical no Palácio Tangará e À La Garçonne mistura vintage e novo em passarela montada no Theatro Municipal

Por Renata Telles Publicado em 28/08/2017, às 13h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iódice - Brazil News
Iódice - Brazil News
Começou mais uma edição da São Paulo Fashion Week e Contigo! acompanha todos os desfiles da temporada N44. No sábado, a À La Garconne, de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, abriu o evento com uma coleção que misturou vintage e novo em desfile realizado no Theatro Municipal. Em sua passarela, moletom, renda, pochetes, saias volumosas, longos, transparências, florais, camuflado, quadriculado e animal print aparecem em diversos looks. Tudo para agradar a galera do street à turma da alfaitaria.

À La Garçonne: saias volumosas e sobreposições (Foto: Fotosite)

Já no domingo foi a vez da Íodice comemorar 30 anos em grande estilo com desfile bapho no Palácio Tangará. Batizada de Tropical Art, a nova coleção touxe listras, franjas, mídi, sobreposição, vinil e crochê. A marca de Valdemar Iódice também veio com uma cartela de cores cool que inclui mostarda, vermelho, tijolo, azul nuvem, off white, verde...Destaque ainda para os acessórios, na lista: maxi brincos feito de franjas, óculos com lente cortada na parte de cima e sandálias que levam apliques de metal e salto madeira arredondado.

Isabella Fiorentino (Foto: Brazil News)

Alexandre Iódice com o filho Vittorio (Foto: Brazil News)


Confira a galeria!