Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carla Diaz conta seus segredos para manter o corpo em forma

A atriz falou sobre as drenagens e outros tratamentos para gordura localizada que costuma fazer. Confira!

Por Tainá Goulart Publicado em 13/07/2018, às 14h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz conta seus segredos para manter o corpo em forma - Divulgação
Carla Diaz conta seus segredos para manter o corpo em forma - Divulgação

Desde antes do Carnaval, quando foi musa da escola de samba Grande Rio, Carla Diaz começou a investir pesado nos tratamentos estéticos para o corpo, para fazer bonito na Avenida. E, hoje, a atriz ainda mantém os cuidados, além de fazer uma alimentação saudável e balanceada, com exercícios físicos regurlamente. "Adoro drenagem, massagem modeladora, sem contar alguns tratamentos para gordurinhas localizada", revela ela, que costuma fazer seus tratamentos na Rio Arte Dermatologia e Estética. Claudia Koenigkam, dermatologista da clínica, afirma que Carla faz alguns tratamentos mais intensos, como o Ultralipo Detox e a famosa Criolipólise. "O Ultralipo Detox tem como objetivo acelerar o metabolismo, para que haja a quebra da gordura e a desintoxicação do organismo e para eliminar toxinas e o excesso de líquido retido."


De férias na Disney!

Quando está descansando, Carla costuma ficar mais tranquila quanto a sua alimentação. Porém, ao receber um novo personagem, tudo muda. "Se eu tenho algum motivo para ter uma preparação específica, como alguma personagem, faço um detox e sigo mais à risca a orientação da minha nutri, porém nesse momento, estou mais tranquila. Estou liberando mais os doces, porque sou uma formiga. Porém também adoro comer de forma saudável, isso já faz parte do meu dia a dia. Então, vejo no equilíbrio a melhor maneira para estar bem comigo mesma", explicou ela, que está na Disney, em Orlando, curtindo as férias. Além da alimentação, ela malha e gosta de se movimentar, com muitas aulas de dança e Yoga.  

Para a pele, principalmente no inverno, a hidratação é uma das coisas mais importantes na rotina da atriz. "Há muitos anos, eu tenho a rotina de passar protetor solar, acho super importante. Gosto também de usar BB Cream, que tem varias benefícios em um único produto. Como uso muita maquiagem, por conta do meu trabalho, quando estou em casa, prefiro manter a pele limpa, respirando. Uso um sabonete líquido, específico para o meu tipo de pele e a noite uso um creme facial, tudo isso orientado pela minha dermato. No corpo uso óleos no banho e após passo sempre um hidratante, sou que nem minha avó, adoro cremes corporais."