Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Beleza de mãe para filha

A influenciadora digital Niina Secrets revela como Marisa Santina a inspirou a gostar de moda e maquiagens

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2017, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Niina, que mora com o noivo, recebe a mãe em seu apartamento, em São Paulo - Rogério Palatta
Niina, que mora com o noivo, recebe a mãe em seu apartamento, em São Paulo - Rogério Palatta
Conhecida nacionalmente como Niina Secrets, 22, a influenciadora digital da Rede CARAS Blogs começou a se interessar por maquiagens ainda na infância ao ver a mãe, Marisa Santina, 54, se embelezar. “Minha mãe trabalhava muito e estava sempre arrumada”, relembra a jovem. “Ela pegava meus batons e fazia um estrago”, emenda Marisa, aos risos. 

Hoje, os papéis se inverteram. É Niina a consultora de beleza da mãe, que também se tornou influenciadora seguindo os passos da filha. “Chego na casa dela, peço dicas e uso seus produtos”, comenta Marisa, enquanto recebia alguns toques sobre maquiagem para os olhos. 

O Dias das Mães da família Santina será antecipado, já que Marisa viajará para Orlando, nos Estados Unidos, com os pais. “Iremos passar o fim de semana no litoral paulista e como todas as vezes que viajamos juntos terá muitos vídeos e posts nas redes sociais”, conta Niina, que terá a companhia da irmã Fabi Santina, 23, outra influenciadora digital do clã.


Em um dos quartos, a influenciadora montou um closet recheado com peças de grifes, bolsas e um cantinho para ela se embelezar

Passo a passo

Apaixonada por makes desde pequena, Niina está sempre impecável e costuma carregar seus produtos preferidos em uma nécessaire para não passar aperto. Confira: