Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Arlindo Grund faz um raio X dos looks das celebridades que passaram pelo Grammy Awards

Beyoncé, Rihanna, Adele, J.Lo, Lady Gaga... O red carpet ferveu em Los Angeles

Por Renata Telles Publicado em 17/02/2017, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Extravagância, ousadia, elegância... o red carpet do Grammy teve de tudo - Getty Images
Extravagância, ousadia, elegância... o red carpet do Grammy teve de tudo - Getty Images
Ousadas, elegantes, modernas e exageradas. No red carpet da 59ª edição do Grammy, o maior prêmio da música do mundo, realizado no domingo (12), em Los Angeles, teve lugar para tudo! Grávida de gêmeos, Beyoncé, 35 anos, escolheu um modelito do estilista Peter Dundas, que lançou sua marca homônima recentemente (o norueguês era diretor-criativo da grife Roberto Cavalli). “O mais incrível foi observar como o vestido valorizou a barriga e a forma plena dela. Nesse momento, a mulher deve buscar o máximo de conforto e Beyoncé arrasou!”, analisa Arlindo Grund, stylist e apresentador do Esquadrão da Moda (SBT). No palco, a diva do pop também ganhou elogios com look do mesmo estilista. “Brilhos e bordados compuseram o visual da cantora”, completa. 

Já Lady Gaga, 30, que vinha apostando em peças sóbrias, surpreendeu com um decote que mostrava parte dos seios em modelito criado por Alex Ulichny. “Parece que nessa premiação ela resolveu resgatar a Gaga que todos já conhecem: ousada e sem limites!”, descreve ele. Outra personalidade que se destacou foi Adele, 28, que acertou em cheio na modelagem do vestido Givenchy. “A peça equilibrou sua silhueta e brincou com texturas em desenhos geométricos que também valorizaram a cantora. Eu amei!”, elogia. 

Look duvidoso
Katy Perry, 32, dividiu opiniões na escolha de um look brilhoso criado por Tom Ford. Mas, para Arlindo, a artista não pecou em nada. “O efeito molhado metalizado unido à textura de penas trouxe criatividade ao tapete vermelho”, garante. Heidi Klum, 43, chamou atenção pelo comprimento do vestido que usava. A peça, assinada pelo estilista Philipp Plein, era bordada com paetês prateados. “O simples ganhou destaque e o efeito metálico derretido apareceu num microvestido tipo camiseta, adorei”, elogiou. Confira o raio X completo dos destaques da noite!