Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aprenda quatro penteados para as festas de fim de ano

Celso Kamura ensina opções para você arrasar na noite

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2016, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aprenda a fazer cabelos para festas de fim de ano - Alex Batista
Aprenda a fazer cabelos para festas de fim de ano - Alex Batista
Nessa época do ano, são inúmeras as festas de confraternizações e para brilhar nas reuniões, sem parecer careta, Celso Kamura entrega quatro penteados. Arrase na pista! 

Babyliss
Fios curtos também podem ganhar ondas de babyliss. "Experimente fazer uma risca lateral e modelar apenas a franja, deixando o resto do cabelo liso, mas com textura", sugere o beauty artist


Trança nada fofa
Cansada do estilo boxeadora ou daquelas versões românticas demais? Que tal um meio-termo? "A trança embutida sai da nuca, contorna o rosto e termina solta sobre os ombros, te deixando com um ar de guerreira nórdica e, ao mesmo tempo, muito feminina", diz. Combine com um esfumado preto na raiz dos cílios inferiores para ficar mais sexy.


Retrô na medida
Para quem quer dançar cheia de glamour até o dia raiar: cubra os fios com gel fixador de efeito molhado e penteie tudo para trás. "Arremate com a ondulação na franja, característica da década de 1920. Look com mais personalidade impossível!", garante. Um batom vinho profundo coberto com gloss será seu acompanhante perfeito.


Rabo de cavalo com graça
Acha que esse penteado é difícil de fazer? Pois acredite, ele não é! "Torça intensamente algumas mechas de cabelo e cubra o elástico com elas", ensina Celso. É 100% de impacto com (quase) zero esforço.