Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aprenda o passo a passo da maquiagem que Lady Gaga usou no Grammy

Contigo! conversou com a maquiadora da cantora, Sarah Tanno, sobre o look escolhido

Por Renata Telles Publicado em 29/01/2018, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Lady Gaga atraiu todos os olhares durante sua apresentação no Grammy Awards 2018 na noite de domingo (28), em Nova York. E não foi só por conta da música... A cantora escolheu um look marcante, criado pela maquiadora Sarah Tanno, embaixadora global de Marc Jacobs Beauty. "Os olhos de Gaga foram inspirados em uma noite estrelada, em um estilo romântico para complementar o lindo vestido Armani Privé", explicou. 

Quer reproduzir o make? Então siga as dicas!

Sarah começou a maquiagem de Gaga com uma base de duração 24h FPS 25. "Como a base é luminosa e se adapta instantaneamente à pele, não é necessário usar muito pó compacto - um sonho que se tornou realidade para quem busca um acabamento impecável", disse Sarah.

Em seguida ela aplicou suavemente um blush rosa e um iluminador para realçar os pontos altos do rosto, proporcionando um glow elegante.

Para os olhos, Sarah marcou bastante com lápis e aproveitou para aplicar o item em toda a pálpebra móvel. Depois, criou um tipo de delineado gatinho usando o delineador líquido em caneta à prova d’água.

Na pálpebra superior foi usada uma sombra no tom pêssego com leve brilho, além de uma sombra preta brilhante. A maquiadora finalizou com algumas camadas de máscara para cílios, seguida de toques de glitter na cor prata.

Para os lábios, Sarah apostou no lápis labial de longa duração e no batom cor Cream & Sugar, um tom de rosa/pêssego.