Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A nova Lolita

Isabella Santoni, a Letícia de A Lei do Amor, é a musa de ensaio que mescla delicadeza e sensualidade na medida certa

Por Ligia Andrade Publicado em 05/11/2016, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni - Fernando Torquatto
Isabella Santoni - Fernando Torquatto
As transparências, os babados e os bordados estão ganhando as passarelas e invadindo o guarda-roupa feminino. Os tons nude são leves e voltaram com tudo! “É uma mistura de delicado com sexy”, opina Fernando Torquatto. E, para o beauty artist, ninguém melhor para representar esse estilo do que Isabella Santoni, 21 anos, a Letícia de A Lei do Amor (Globo). “Ela mantém um ar de inocência, de menina. É uma Lolita moderna, com sensualidade.” Em seu segundo ensaio para a coluna, a atriz identificou-se com o tema proposto por Torquatto. “Estou curtindo bastante a tendência de babados”, afirma.  

Para encarar o desafio de viver Letícia na trama das 9, uma menina que luta contra a leucemia, Isabella passou por uma transformação e tosou as madeixas pela segunda vez – a primeira foi para viver Karina, em Malhação (2014). O corte fez com que a intérprete descobrisse um nova maneira de se vestir. “Hoje, prefiro os looks que valorizam o colo e o pescoço. E tenho abusado da maquiagem nos olhos.”

Isabella acredita que o visual traz modernidade e realça o seu lado feminino. “Nunca acreditei que a sedução estivesse no cabelo. É uma questão de atitude, comportamento, vem de dentro”, justifica. Atualmente, os produtinhos que não saem de sua nécessaire são o BB Blur (uniformizador antioleosidade com efeito óptico, que esconde as imperfeições da pele) e pasta de dente à base de babosa. “Não vivo sem”, confidencia.

Isabella Santoni (Foto: Fernando Torquatto)

Isabella Santoni (Foto: Fernando Torquatto)
Isabella Santoni (Foto: Fernando Torquatto)
Isabella Santoni (Foto: Fernando Torquatto)

Siga o passo a passo e reproduza a maquiagem da atriz: