Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

7 looks inspiradores: qual é o seu preferido?

Elegemos os makes e cabelos mais poderosos do People’s Choice Awards 2017

Por Renata Telles Publicado em 27/01/2017, às 13h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Makes e cabelos mais poderosos do People’s Choice Awards 2017 - Getty Images
Makes e cabelos mais poderosos do People’s Choice Awards 2017 - Getty Images
Não é difícil ficar fascinado pelo visual das celebridades durante uma premiação. Basta elas pisarem no tapete vermelho para a gente prestar atenção em todos os detalhes. No People’s Choice Awards, realizado na quarta-feira (18), em Los Angeles, todos os olhos se voltaram para Blake Lively, 29 anos. “A atriz apostou em tons terrosos, que são mais quentes, com fundo dourado na pálpebra. A pele estava iluminada e, na boca, ela usou algo mais brilhante e metalizado”, analisa a maquiadora Juliana Rakoza, makeup artist da Maybelline NY. Já o cabelo de Blake, segundo o hairstylist Ulisses SJ, do E.A. Creative Salon, combina com todo tipo de look. “Os fios soltos com risca no meio e textura lisa trazem um pouco de bossa”, diz. 

Ruby Rose, 30, divide o pódio com Blake. A atriz destacou os lábios na cor vinho escuro. “Ela está linda! A atriz equilibrou os olhos de uma forma leve, com marrom e um pouco de preto rente aos cílios. O batom escuro é uma tendência que continua, mas como estamos no verão é melhor deixar esses tons para ocasiões mais elegantes, como casamento, formatura ou um jantar sofisticado”, aconselha Juliana. O cabelo de Ruby, como tem pixie cut com franja alongada, foi estilizado com gel ou pomada. “E o beach spray dá um efeito de mais relevo para o topo da cabeça”, diz Ulisses. 

No geral, os penteados apareceram bem minimalistas e com efeitos naturais. “Outro fator relevante do red carpet foram as riscas. No meio, lateral ou na diagonal, caracterizaram personalidade aos looks”, fala o hairstylist. A maquiagem leve e iluminada também foi protagonista da festa. “Os tons mais frios de cor de boca, como o usado pela JLo, está vindo para o Brasil. Gloss e lábios com texturas mais luminosas completam a tendência”, garante Juliana.

 Ruby Rose: batom escuro e destaque leve nos olhos (Getty Images)

Blake Lively: pele iluminada e boca brilhante (Getty Images)

Jennifer Lopez: Pele ultra iluminada. Na boca, um tom mais frio com uma textura brilhante (Getty Images)

Kristen Bell: messy hair e lápis bege para abrir o olhar (Getty Images)

Victoria Justice: sobrancelha definida e, nos olhos, um dourado com marrom quente. Os tons escuros na boca lembram as divas hollywoodianas dos anos 1940 (Getty Images)

Ashley Greene: rabo de cavalo alto, desfiado e mais “podrinho” (Getty Images)

Gwen Stefani: foco do make está nos cílios postiços (Getty Images)