Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Felipe Prior acredita em influência de robôs em eliminação contra Manu Gavassi: ''Sei fazer contas''

Arquiteto foi eliminado do 'BBB 20' em paredão que somou mais de 1,5 bilhões de votos

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 17h37 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior vê influência de robôs em eliminação do BBB 20 - Instagram
Prior vê influência de robôs em eliminação do BBB 20 - Instagram

Ao que tudo indica, Felipe Prior ainda não aceitou muito bem que tenha sido eliminado do Big Brother Brasil 20 no paredão em que enfrentou Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o maior da história do programa até agora.  

Em participação no programa Pânico Na TV, da rádio Jovem Pan, ele afirmou que é impossível que apenas pessoas tenham gerado o recorde de votos, que contabilizou mais de 1,5 bilhões de votos e entrou no Guinness Book.  

"Não foram só as pessoas que votaram. Com certeza existiram robôs. É impossível que um paredão contabilize 1,5 bilhão de votos apenas de humanos. Sou arquiteto e sei fazer contas", disse o ex-brother.  

O arquiteto disse que não questionava sua derrota em si, pois o programa era sério, mas confessou que ficou muito chateado em ser eliminado: "Sou muito competitivo, gosto de ganhar. Não era pelo dinheiro", afirmou.  

O arquiteto falou ainda sobre a divisão de público que ocorreu durante o paredão: "Muitos dizem que meu paredão com a Manu foi uma briga que dividiu o público, homens contra as mulheres. Não foi assim porque 70% do meu público é de mulheres".  

APRENDIZADO: 

Felipe aproveitou o momento da entrevista para falar sobre as lições que conseguiu tirar do reality. Ele disse que aprendeu a observar melhor as pessoas durante seus dias de confinamento.  

"Lá dentro tem um roteiro. Mas eu fiz a edição mostrar o que eu queria. Minhas maiores brigas foram no ao vivo, para forçar o programa a mostrar o que eu queria", explicou.