Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex- BBB Rafa Kalimann e Felipe Prior se alfinetam nas redes: “Agora quem não segue mais sou eu”

Climão! Descontente com o posicionamento da influenciadora, ex-brother tem atitude radical

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 08h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex- BBB Rafa Kalimann manda recado para Felipe Prior: “Eu nunca te segui para deixar de te seguir” - Reprodução/Instagram
Ex- BBB Rafa Kalimann manda recado para Felipe Prior: “Eu nunca te segui para deixar de te seguir” - Reprodução/Instagram

A polêmica da ex-sister, Rafa Kalimann, de não seguir o ex-brother, Felipe Prior, teve mais desdobramentos no último domingo, 10.

Em uma live, a influenciadora foi questionada sobre o assuntou e não hesitou em responder. Rafa mandou recado diretamente ao arquiteto:

“Prior, eu não te dei unfollow, eu nunca te segui. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes sociais, quem estava aqui fora com as minhas redes sociais via tudo que estava acontecendo dentro da casa e eles acharam melhor não te seguir porque, se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfollow mesmo”.

Felipe Prior se pronunciou nas redes sociais após recado de Rafa: “Eu fiz alguma coisa pra você “rafa” no BBB? Apenas joguei y joguei BBB. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse tem bastante gente que gosta de mim”.

Ele resolveu acrescentar que queria amizade de todos da casa: “Agora quem não segue mais sou eu pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o big brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade. Ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele. Faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos”.

Rafa não ficou quieta e voltou a falar sobre o ex-brother:

Sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada. Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também. Sai e vi comentários que me deixou super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também”.

Na sequência, ela disse: “Não desejo nada de ruim para ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá para saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso”. Eita!