Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra mala recheada de produtos da casa do BBB e choca web

Advogada compartilha com os seguidores que trouxe 10 desodorantes do reality e está abastecida de itens de cuidado com o corpo

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 13h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra mala recheada de produtos da casa do BBB e choca web - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gizelly Bicalho mostra mala recheada de produtos da casa do BBB e choca web - Reprodução/Instagram

Parece que Gizelly Bicalho já tem seu próprio estoque de produtos para cuidado com o corpo do BBB.

A ex-sister, Gizelly Bicalho, usou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira, 13, para dividir momento curioso com seus seguidores.

A advogada mostrou uma mala recheada de produtos para cuidados com o corpo vindo diretamente da casa do BBB. Será que a produção sentiu falta?

“Algumas coisas que eu peguei na dispensa, porque as outras já estou usando faz tempo, dei de presente para um monte de gente. Acho que eu peguei uns 10 desodorantes”, disse a ex-sister enquanto mostrava o que trouxe.

Em seguida, ela dispara: “Isso aqui é o que falta para eu tirar da mochila. Gente... quem pegou coisa naquela casa fui eu”. A ex-BBB chegou a comentar que desde o seu primeiro paredão juntava mais itens.

Os internautas chocados se divertiram com a situação e comentaram: “Errada ela não está, eu faria o mesmo!”, “Gizelly que figura”, “Faria o mesmo”, “Como não amar Gizelly?”, “Ela é um ícone”, “Sem condições kkkk ela é demais”.