Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Flay assume namoro com modelo e protagoniza beijo quente: "Não aguentamos esconder"

A cantora está vivendo um romance com Pedro Maia, de 22 anos, desde outubro de 2020

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay assume namoro com modelo com beijo quente - Reprodução/Instagram e TikTok
Ex-BBB Flay assume namoro com modelo com beijo quente - Reprodução/Instagram e TikTok

A fila andou para Flay!

A ex-BBB utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (04) para anunciar o relacionamento com o modelo Pedro Maia, de 22 anos. Para oficializar o namoro, Flay compartilhou um vídeo bem-humorado e deu um beijo digno de cinema no amado. 

No registro, a musa brinca com meme "quer um velho bem rico que me banque e me dê tudo", porém, na sequência ela assume que prefere um rapaz novo que lhe de amor. Neste momento, Pedro surge e dá um beijão em Flay.

Mais tarde, Flayslane usou seu perfil no Twitter para confirmar o namoro e celebrou o anúncio. "Vocês não estão preparados pro tanto que vamos postar, o tanto que nós não aguentamos mais esconder, mimos Flayedro mode on", escreveu ela. 

Segundo o portal UOL, o relacionamento teria começando em outubro, quando a ex-BBB deu os primeiros sinais que teria encontrado um novo amor. 

UAU

Recentemente, Flay colecionou elogios ao compartilhar cliques curtindo bastante a companhia de seu herdeiro, Bernardo.

Nas redes sociais, a musa mostrou que está aproveitando muito bem o pequeno. Ela surgiu junto do pequeno tomando banho de chuva, mas o que chamou atenção foi o corpão da musa.

Usando apenas um biquíni animal print de onça, a ex-BBB ostentou pernas torneadas, abdômen definido, cintura fininha, além de ter colado o bumbum gigante pra jogo.