Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Boninho faz revelação sobre elenco do BBB21 e surpreende: "Começou ontem"

Chefão dos realities abriu o jogo sobre detalhes da próxima edição do BBB; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho faz revelação sobre elenco do BBB21 e surpreende - Reprodução/Instagram
Boninho faz revelação sobre elenco do BBB21 e surpreende - Reprodução/Instagram

Boninho deu uma informação importante aos detetives de plantão que estão tentando desvendar o elenco do BBB21.

Nesta segunda-feira (04), o chefão dos realities da Globo respondeu a algumas perguntas no Instagram, algumas delas envolvendo a próxima edição do reality, que começa no dia 25 de janeiro. Ao ser perguntado se os participantes já estão em pré-isolamento no hotel para evitar contaminações dentro do reality, Boninho revelou:

"Começou ontem". Isso quer dizer que, caso os influenciadores que estão sendo apontados como futuros brothers e sisters estejam de fato no elenco, estão usando o artifício das publicações pré-programadas.

Outro seguidor quis saber: "O BBB21 terá Casa de Vidro em outro formato?", com uma resposta enfática: "Não". Talvez a reviravolta causada pela chegada dos habitantes da Casa de Vidro no BBB20 tenha sido um alerta para cuidar das informações externas.

POSSÍVEIS CONFINADAS

No último domingo (3), Flavia Pavanelli levantou algumas suspeitas de uma possível participação no BBB21 após surgir fazendo as malas na web. Enquanto arrumava as roupas, a loira foi gravada por Jimmy Paladino e não revelou o destino de sua viagem. 

Juju Salimeni também estava na lista das possíveis participantes, mas negou. "Essa conversa nunca rolou", disse. "Eu não sei se conseguiria ficar confinada em um local com pessoas diferentes e sem poder seguir a minha rotina de dieta e treino. Mas tudo pode ser pensado, não digo que nunca faria. Depende do reality". 

Veja:

Boninho sobre BBB21

Boninho sobre BBB21