Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IRMANDADE

BBB21: Irritada, Cleo rebate internauta após comentário maldoso sobre Fiuk: "Tóxicos, hipócritas"

A herdeira de Fábio Jr. saiu em defesa do parente e disse que não irá atacá-lo

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 07h48 - Atualizado às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Irritada, Cleo rebate seguidor após fala sobre Fiuk - Reprodução/Instagram
BBB21: Irritada, Cleo rebate seguidor após fala sobre Fiuk - Reprodução/Instagram

Sempre ativa nas redes sociais, Cleo Pires resolveu não deixar barato um comentário em relação à postura de seu irmão, Fiuk, no Big Brother Brasil 21.

No twitter, uma internauta questionou se a atriz não iria se posicionar e criticar as atitudes do brother dentro do confinamento. "Mas você jurou que ela ia falar mal do irmão, né...", dizia a publicação.

Irritada, a herdeira de Glória Pires saiu em defesa do parente, afirmando que apesar de não concordar com algumas atitudes, não irá fazer ataques e proferir ofensas. 

"Por que tenho que falar mal do meu irmão? Não basta eu discordar? Assim como eu discordo do que não gosto do que alguém faz lá?", iniciou.

"Por que ele é meu irmão eu tenho que falar mal dele? Por que vocês surtam coletivamente nesse nível de despeito? Tóxicos hipócritas", completou. 

Esta não foi a primeira fez que Cleo defendeu seu irmão de comentários negativos. 

Nesta quinta-feira (18) ela negou que tenha se afastado após Fiuk receber críticas por sua participação no reality show. 

"Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, se você não sabe o que está falando, cale a boca!", começou