Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / ARTE

BBB21: Ilustração com o rosto de Juliette é projetada na fachada de prédio em Belém do Pará

A obra de Simone Marrach para a exposição Mostra Tua Arte bomba nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ilustração com o rosto de Juliette é projetada na fachada de prédio em Belém do Pará - Reprodução/Instagram
BBB21: Ilustração com o rosto de Juliette é projetada na fachada de prédio em Belém do Pará - Reprodução/Instagram

Em homenagem à participante do Big Brother Brasil 21, um desenho de Juliette foi projetado em um prédio de Belém do Pará. Com agora 20 milhões de seguidores no Instagram, a popularidade da sister está aumentando a cada dia. 

A pintura foi projetada como parte da exposição Mostra Tua Arte (@mostratuaarte) em Belém e feita pela artista visual Simone Marrach (@simonemarrachatelier). Este projeto busca divulgar ilustrações por meio da projeção das obras em fachadas de prédios durante a pandemia.

Tanto Simone quanto a exposição publicaram no Instagram fotos da pintura com o rosto da paraibana. Não demorou muito para que o acontecimento bombasse nas redes sociais, aumentando, assim, o engajamento de Marrach para sua arte.

Ainda na publicação de Simone, a artista mostrou um pouco do processo de pintura e revelou mais fotos da ilustração. A jovem também pediu ao público para que marcasse Freire nos comentários, assim a nordestina poderá ver seu desenho quando deixar a casa do BBB21. 

NA TORCIDA!

Thiago Rodrigues quebra silêncio a respeito de sua ficada com Juliette e admite estar na torcida pela advogada.

Em seu Instagram, o ex-global foi perguntado se irá atrás da sister depois do programa, mas Rodrigues despistou: "A maioria das perguntas é sobre ela! Vejam, isso aconteceu em um bloco de Carnaval! Ela está dentro de um reality!"