Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Em meio a especulações de participar do reality, Flávia Pavanelli surge em Fernando de Noronha

Seguidores especulam que atriz tenha preparado postagens antes de ser confinada em hotel

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a especulações de participar de BBB21, Pavanelli faz viagem - Instagram
Em meio a especulações de participar de BBB21, Pavanelli faz viagem - Instagram

Parece que FláviaPavanelli não estará no Big Brother Brasil 21, ou ao menos é isso que ela quer que os fãs acreditem.

Após especulações que a atriz iria compor o grupo camarote do reality global, ela surgiu curtindo um dia ensolarado em uma ilha paradisíaca em Fernando de Noronha, logo após Boninho ter confirmado que os participantes da edição já estavam confinados.

Ostentando boa forma, a musa posou em meio a montanhas rochosas, de frente para o mar e, na legenda, falou sobre a falta que sentiu do local.

"Lavando a alma nesse paraíso! Que saudade eu estava desse lugar!", escreveu ela, recebendo elogios. Nos comentários, os fãs mostraram que queriam bastante a musa no reality:

"Vai para o BBB, eu já estava torcendo", disse um internauta. Pyong Lee, que participou do BBB 20, levantou a hipótese de Pavenelli ter preparado postagens antes de ser confinada: "Acha que engana a gente, adm?", disse ele. 

DESATIVOU:

No último domingo (3), Flavia Pavanelli levantou algumas suspeitas de uma possível participação no BBB21 após surgir fazendo as malas na web. Após surgir rumores que ela está confirmada no reality global, alguns internautas foram vasculhar as redes sociais da blogueira e a primeira polêmica já foi criada. 

Em publicações antigas, Pavanelli teria criticado a aparência de outras mulheres, declarado torcida para participantes de realitys e ter falado mal de alguns artistas. Pouco tempo após a repercussão negativa, o perfil no Tiwitter foi excluído

Veja: