Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMPATIA

BBB20: Nas redes, Lucas Gallina sai em defesa de Daniel após eliminação: ''linchamento virtual''

Após eliminação, Daniel é defendido por seu antigo desafeto na casa do BBB20: "Empatia"

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 09h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Nas redes, Lucas Gallina sai em defesa de Daniel após eliminação - Instagram;Reprodução/TV Globo
BBB20: Nas redes, Lucas Gallina sai em defesa de Daniel após eliminação - Instagram;Reprodução/TV Globo

Nas redes sociais, Lucas Gallina não escondeu a sua satisfação ao ver Daniel Lenhardt ser eliminado do BBB20 nesta terça-feira (24) com 80,82% dos votos.

Ao ver o namorado de Marcela receber da produção uma 'nota fiscal' com a sua dívida de 750 estalecas, Lucas, que foi criticado por não ajudar a casa com as suas estalecas, ironizou: "Tá devendo estalecas? Vem comigo que eu te empresto."

Apesar disso, o fisioterapeuta saiu em defesa do modelo e disse que não apoiará linchamento. "Estalequetes, declaro encerrada a minha zoeira com o Daniel. Vamos poupar os perfis particulares dele! Empatia! Sem divulgar o ódio, que nem fizeram conosco. Combatam o linchamento virtual! Que tenha sucesso na carreira de ator e na vida", disse ele.

DESESPERADA

A eliminação de Daniel do BBB20 deixou Marcela sem chão. Logo após o resultado do paredão, ela se jogou no gramado e teve uma crise de choro.

Consolada por Gizelly, Thelma, Rafa, ela soltou o verbo e ficou perplexa com o resultado. "Ele é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. O que está acontecendo?", disparou ela.