Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFA!

BBB20: Manu entra em choque ao ser surpreendida com vídeo de Dua Lipa: ''O que está acontecendo?''

A sister ficou chocada ao ver que a estrela pop preparou um vídeo especialmente para o programa

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2020, às 08h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu entra em choque ao ser surpreendida com vídeo de Dua Lipa: ''O que está acontecendo?'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Manu entra em choque ao ser surpreendida com vídeo de Dua Lipa: ''O que está acontecendo?'' - Reprodução/TV Globo

Na noite da última quarta-feira (22), Manu teve uma surpresa para lá de especial ao ser 'presenteada' com um vídeo de ninguém menos que Dua Lipa!

Após realizar inúmeras apresentações com coreografia de Don't Start Now durante as festas do BBB20, a sister ficou muito chocada ao ver que a estrela internacional preparou uma apresentação especialmente para o programa.

"Meu Deus, o que é que está acontecendo? É a Dua Lipa, Babu, do tamborzinho", disparou ela ao ver a cantora no telão.

Em choque com a surpresa, a Manu não chegou nem a se levantar para fazer a famosa dancinha que fez durante todo o programa.

Logo depois da música de mais sucesso, a artista ainda cantou Break My Heart, então a sister foi até o telão e chorou de emoção: "Catarina, olha isso. Minha irmã deve estar surtando".

ÚLTIMA PROVA

Tiago Leifert explicou exatamente como será a reta final do BBB20.

O apresentador usou um trecho do programa desta quarta-feira (22) para explicar exatamente como serão os últimos cinco dias do reality. Com direito a prova que vai mandar um dos confinados direto para a final e paredão triplo, agora tudo está mais claro.

"Não é prova do líder, é mais importante do que isso. Quem ganhar a prova vai direto para a final e quem perder a prova, está direto no paredão", contou Tiago, falando sobre a prova que rola nesta quinta-feira (23). Logo após a definição, já ficará aberto o último paredão do BBB20.