Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Guilherme detona Bianca Andrade após eliminação: ''Série de erros''

Bastou ela ser eliminada para ele fazer críticas pesadas contra a blogueira

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Guilherme detona Bianca Andrade após eliminação - Reprodução
BBB20: Guilherme detona Bianca Andrade após eliminação - Reprodução

Muito próximo de Bianca Andrade, o modelo Guilherme deu uma declaração polêmica no Raio-X da manhã desta quarta-feira (26).

No vídeo, ele diz que ela errou durante o período em que esteve na casa, mas não deu maiores detalhes.

"Acredito que o fato de ela ter saído foi por uma série de erros dela. Desejo sucesso para ela, foi uma pessoa que me ajudou muito", disse ele no Raio-X.

"Espero que a Gabi fique bem aqui, que os dois fiquem bem", continuou ele.

Mais cedo, Guilherme e Gabi não discutiram feio. A sertaneja percebeu de cara que Guilherme ficou bastante chateado com a eliminação da influencer e decidiu afastar-se um pouco do namorado. O galã não gostou da atitude da sister e foi desabafar com Mari Gonzalez sobre o ocorrido.

"Ela é imatura. Mas sério, o que eu fiz pra essa mina? Eu sou namorado dela e ela me deixa sozinho, o que eu fiz pra ela? Pelo amor de Deus, não é possível. Eu fiquei mal porque a Bia saiu e agora ela quer ficar nessa?", disse ele.

Mari ainda foi conversar com Gabi sobre o acontecimento e conseguiu fazer com que o casal senta-se para conversar. Contudo, o papo não saiu como esperado e Guilherme disparou: "Eu não quero ficar insistindo/implorando pra você que eu não fiz nada de errado. Eu sei o que eu fiz e o que eu não fiz. Em todo momento, eu só tentei ajudar ela e nenhum momento eu fiz nada de errado".

Depois de muita conversa, ambos acabaram desabafando com os amigos e caindo no choro. Guilherme foi falar com Felipe Prior e Flayslane sobre a atitude de Gabi. "Isso aqui pra mim é ridículo. Ridículo. Tem dez minutos que eu sai dali e ela tá rindo. Ela tava chorando que nem uma louca. Pra ela é tão fácil assim virar a chavinha, por que ela não virou a chavinha ali quando tava pensando em uma coisa que eu não fiz?", disse.

DE SAÍDA

Bianca Andrade não sobreviveu ao paredão com Felipe Prior e Flayslane e foi eliminada do Big Brother Brasil 20 com 53,09% dos votos.

A influencer é a quinta eliminada desta edição, a primeira mulher. Felipe recebeu 29,27% para sair do reality, enquanto Flayslane recebey 17,64%.