Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Bruno Gagliasso faz declaração emocionante à Thelma: “Obrigado e muito prazer”

Ator comoveu web com mensagem à campeã do BBB20 dizendo sobre a importância de sua vitória

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 09h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Bruno Gagliasso faz declaração emocionante à Thelma: “Obrigado e muito prazer” - Reprodução/Instagram
BBB20: Bruno Gagliasso faz declaração emocionante à Thelma: “Obrigado e muito prazer” - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 28, o ator e modelo, Bruno Gagliasso, usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma carta aberta para grande campeã desta edição do Big Brother Brasil, Thelma.

Bruno compartilhou um clique onde seus dois filhos aparecem na imagem comemorando a vitória de Thelma e, na legenda, ele aproveitou para dizer a importância da vitória dela:

“Doutora Thelma Regina! @thelminha_assis talvez você já me conheça de alguma maneira, mas depois de passar 3 meses contigo na minha casa, permita-me uma apresentação mais cheia de carinho. Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi. Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo. E de te chamar de INTACTA! (Kkk) em um jogo tão complexo e cheio de obstáculos. Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo”.

Na sequência ele acrescentou:

“Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora. Por conseguir se provar para você mesma, a ponto de nos iluminar... Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai... e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro... então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!”.

A publicação rendeu muita comoção entre os seguidores, amigos e família de Bruno. Muitas celebridades marcaram presença nos comentários e revelaram seus sentimentos:

Fernanda Gentil, disse nos comentários da publicação: “Que coisa linda”. A Fernanda Paes Leme, por sua vez, revelou sua emoção: “Chorei aqui hein”. A esposa do DJ Alok, Romana Novais, também marcou presença: “Arrepiei”, escreveu.

A mamãe de Titi e Bless, e esposa de Bruno, Giovanna Ewbank, também apareceu nos comentários e elogiou o maridão: “Que lindo amor! REPRESENTATIVIDADE IMPORTA SIM!!”