Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta?

BBB20: Bruna Marquezine agita web ao rebater possível alfinetada de Tiago Leifert: ''Exagerado''

Internautas acreditam que desabafo do apresentador foi direcionado à atriz e amiga da participante Manu Gavassi

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Bruna Marquezine agita web ao rebater possível alfinetada de Tiago Leifert: ''Exagerado'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Bruna Marquezine agita web ao rebater possível alfinetada de Tiago Leifert: ''Exagerado'' - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (12), Bruna Marquezine movimentou a web ao responder ao desabafo de Tiago Leifert.

Uma internauta afirmou que o apresentador teria alfinetado a atriz no textão compartilhado no Instagram, então ela não deixou barato e respondeu à altura.

"Aquilo foi para mim? Não pratiquei linchamento online. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem...", disparou no Twitter.

A especulação de que o jornalista teria mandado uma indireta à artista veio após a morena ter expressado sua indignação com a atitude dele no programa da última segunda-feira (11).

Na ocasião, Manu Gavassi havia demonstrado sua afinidade por Daniel e Ivy por terem levado a notícia de que Igor Carvalho aceitou seu pedido de namoro. Então, Leifert resolveu brincar e disse que não era o namorado da cantora que compareceu à Casa de Vidro, mas esse comentário deixou Marquezine irritada, chegando até a afirmar que foi uma atitude "infeliz".

Hoje, o famoso foi às redes sociais e compartilhou um textão aos telespectadores que têm criticado seu posicionamento como apresentador no Big Brother Brasil 20.

BRINCOU COM A AMIGA

Na última terça-feira (11), enquanto acompanhava o dia de eliminação no Big Brother Brasil 20, Bruna Marquezine aproveitou o momento para zoar a roupa que Manu Gavassi estava usando.

A atriz compartilhou vídeos do momento em que assistia ao reality e não deixou de brincar com o look da amiga - que apostou em um conjunto verde, com quadradinhos brancos.

"Tão bonitinha de verdinho. Olha que toalhinha de mesa mais bonitinha", ironizou ela no Instagram.

Veja: