Taís Araújo: "Já perdi 7 dos 10 quilos que ganhei na gestação"

A atriz, que deu à luz Maria Antônia no dia 23 de janeiro, bateu um papo com a CONTIGO! e falou sobre boa forma e sobre ser mãe pela segunda vez

Giselle Hirata

Taís Araújo: Crédito: Samuel Chaves" title="Taís Araújo: "Já perdi 7 dos 10 quilos que ganhei na gestação" | Crédito: Samuel Chaves">
Taís Araújo: "Já perdi 7 dos 10 quilos que ganhei na gestação" | Crédito: Samuel Chaves
Pouco mais de um mês após dar à luz Maria Antônia, Taís Araújo exibe um corpinho escultural. A atriz, que já retomou seus compromissos profissionais, falou com exclusividade à Contigo! sobre a sua rotina após o nascimento da pequena, além de contar o seus segredos para voltar à boa forma depois da gravidez. 

"Já perdi 7 dos 10 quilos que ganhei na gestação. Ainda falta recuperar um pouquinho, mas não tenho pressa", ressaltou. A morena também explicou que sua alimentação regrada contribuiu para que ganhasse pouco peso. "Também não mudei minha rotina de beleza, só intensifiquei alguns hábitos", lembrou. 

Quando fala da pequena Maria, seu segundo filho com o ator Lázaro Ramos, Taís se derrete. "Ela é uma bebezinha linda, com uma bochecha muito gostosa. Somos só carinho com ela, que é ainda um pacotinho", descreveu a atriz, que já é mãe de João Vicente, de 3 anos. 

Sobre seu futuro profissional, a morena contou que não pretende se comprometer com projetos longos para poder se dedicar à maternidade. "Estou tranquila em casa, cuidando dos meus filhos", pontuou. 

*Com resportagem de Renata Sagradi

14/08/2015 - 00:00

Conecte-se

Revista Contigo!
Coleção CARAS