Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sérgio Malheiros revela que a mãe conheceu Sophia Abrahão

O ator nega que a mãe não aprove o relacionamento, e confessa que está aprendendo a lidar com o assédio crescente das fãs

Emilãine Vieira Publicado em 13/08/2015, às 00h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Malheiros revela que a mãe conheceu Sophia Abrahão - Fernando Torquatto
Sérgio Malheiros revela que a mãe conheceu Sophia Abrahão - Fernando Torquatto
Desde que engatou o papel do nadador Emerson em Alto Astral, Sérgio Malheiros viu sua carreira dar uma reviravolta. Um dos sinais foi a reação do público feminino, que não deixou de notar o físico do ator. "Sempre tive assédio, mas agora estou experimentando algo diferente. Estou entrando em outro nicho, que não conhecia. Sou desencanado, então lido bem com isso. Entendo que faz parte do todo e tento focar as minhas energias no trabalho", explica ele à Contigo!.

A novela também trouxe um encontro inesperado. Sérgio conhecia o trabalho de Sophia Abrahão, mas nunca tinha tido contato com a atriz. Formando um par romântico na trama, eles se envolveram mais do que o previsto e começaram um namoro. Juntos há cerca de cinco meses, ele é sucinto: "Estamos muito felizes." Mas faz questão de negar os rumores de que sua mãe não aprovaria o relacionamento - ela teria feito um comentário negativo sobre a atriz no Facebook. "Elas já se conheceram. Não tem nada disso. As pessoas inventam muito", garante.

Sérgio também nega que esteja morando com Sophia. E tem planos que podem fazer a saudade entre eles apertar logo logo. Depois do fim da novela, no dia 8 de maio, o ator viaja para os Estados Unidos, onde vai passar dois meses estudando inglês em Nova York. "Há anos tento passar uma temporada fora e não conseguia por causa de trabalho. Agora vou ter a experiência de morar sozinho", explica.

No horário de Alto Astral, estreia, no dia 11 de maio, I Love Paraisópolis.

*Com reportagem de Ligia Andrade