Marcos Pasquim: "Não tenho medo da velhice"

Prestes a completar 46 anos de idade, o ator contou à CONTIGO! como encara a maturidade e quais são os seus cuidados com o visual

Priscila Doneda

Marcos Pasquim: Crédito: Marcelo Faustini" title="Marcos Pasquim: "Não tenho medo da velhice" | Crédito: Marcelo Faustini">
Marcos Pasquim: "Não tenho medo da velhice" | Crédito: Marcelo Faustini
Prestes a completar 46 anos, Marcos Pasquim bateu um papo com a CONTIGO! e falou sobre a chegada da maturidade, revelando quais são os seus principais cuidados com a saúde e com o visual.

Dando vida ao treinador de saltos ornamentais Carlos Alberto, em Babilônia, o ator revelou, ainda, que sempre usou a beleza a seu favor. "Nunca botei em dúvida o meu talento por causa dos personagens galãs", pontou. Para manter a boa pinta, ele contou que cuida, sim, da aparência, mas não é de cometer exageros. "Fiz transplante capilar, para cobrir as 'entradas'. Mas só isso. Ouço muitos elogios e eu me sinto feliz por ter ficado natural", ressaltou.

Além disso, o galã esclareceu que não tem medo de envelhecer. "Não tenho medo da velhice. Tenho medo, sim, do que a velhice pode me trazer, da invalidez. Por isso gosto de me exercitar, de me manter dinâmico", considerou.

*Com reportagem de Tainá Goulart

07/08/2015 - 00:00

Conecte-se

Revista Contigo!
Coleção CARAS