Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luciano Huck volta a gravar e Angélica muda o visual

Casal retoma a rotina após acidente de avião

Emilãine Vieira Publicado em 06/08/2015, às 00h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck volta a gravar e Angélica muda o visual - Reprodução/Instagram
Luciano Huck volta a gravar e Angélica muda o visual - Reprodução/Instagram
"Vida nova", foi como definiu Angélica. Aos poucos, ela e Luciano Huck estão retomando a rotina após o acidente de avião sofrido pela família. O apresentador retomou as gravações do Caldeirão do Huck na segunda-feira (2) e compartilhou o momento com os fãs. "Como é bom voltar ao estúdio! Nos vemos no próximo sábado!", comemorou. Angélica, por sua vez, aproveitou o momento para mudar o visual e cortou os cabelos dando boas-vindas à nova fase. "Vamos que vamos", declarou a loira em seu primeiro post no Instagram após o ocorrido.

O casal sofreu o acidente no dia 24 de maio. Eles haviam tido um fim de semana tranquilo com os filhos e amigos convidados a participar das gravações do programa Estrelas no Pantanal. Na manhã de domingo, a família iniciava a viagem de volta para casa: embarcou em Miranda, perto de Bonito, num bimotor com destino ao aeroporto de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para depois seguir ao Rio de Janeiro em outra aeronave. A 10 minutos de chegar à capital, veio o susto: os dois motores do avião modelo Embraer 821c Carajá pararam de funcionar. O piloto, Osmar Fratini, teve de fazer um pouso forçado. Ele conseguiu desviar de um rebanho de gado e descer na Fazenda Palmeiras, a 30 quilômetros de Campo Grande, às 10h52. A aeronave bateu em uma cerca, quicou no solo, passou por um desnível no terreno e parou após deslizar cerca de 400 metros.

"Passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem", disse Luciano Huck em sua primeira declaração sobre o acidente. "Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário", falou Angélica.


Vida nova! "Cabeleira nova"! @ckamura #vamoquevamo

Uma foto publicada por @angelicaksy em