Kayky Brito confessa: "Tive medo de não voltar à TV"

Sem reservas, o ator fala do período em que ficou longe das novelas

Emilãine Vieira

Kayky Brito confessa: Crédito: André Wanderley" title="Kayky Brito confessa: "Tive medo de não voltar à TV" | Crédito: André Wanderley">
Kayky Brito confessa: "Tive medo de não voltar à TV" | Crédito: André Wanderley
Quando deixou Passione (2010), Kayky Brito iniciava um jejum na TV. Durante o hiato, viveu o que apelida de "momentos de derrota". O ator só retornou às telinhas quatro anos depois, como o médico Israel de Alto Astral. "Tive uma fase de glória também, mas a gente só aprende quando passa por dificuldades. Tive medo de não voltar mais à TV. De certa forma, foi bom para eu sair da zona de conforto e ver que a vida não é fácil para ninguém", explica à Contigo!.

A opção escolhida por ele foi unir sua paixão por viagens com os estudos. Em 2013, Kayky fez um curso de interpretação no famoso Lee Strasberg Theatre & Film Institute, em Nova York. Foram cinco meses dedicados à arte, que ele emendou com uma viagem de três meses para a Califórnia.

Ao voltar para o Brasil, decidiu morar sozinho, conquistou o novo papel e ainda engatou o relacionamento com a estudante de moda Bianca Grubhofer. Feliz da vida com a amada, com quem mantém o relacionamento há cerca de um ano, ele se derrete: "Um namoro engrandece e acalma qualquer homem. Gosto de tudo nela, a autenticidade, a humildade... São coisas que busco em uma pessoa."

*Com reportagem de Victor Corrêa

13/08/2015 - 00:00

Conecte-se

Revista Contigo!
Coleção CARAS