Juliana Paes: "Não sinto mais obrigação de ser símbolo sexual"

Aos 36 anos, a atriz está bem resolvida e pronta para mais um trabalho

Emilãine Vieira

Juliana Paes: Crédito: Marcelo Faustini" title="Juliana Paes: "Não sinto mais obrigação de ser símbolo sexual" | Crédito: Marcelo Faustini">
Juliana Paes: "Não sinto mais obrigação de ser símbolo sexual" | Crédito: Marcelo Faustini
Quem está com saudades de Juliana Paes nas telinhas, já pode se acalmar. A mãezona de Pedro, 4 anos, e Antônio, 1 ano e 10 anos, está se preparando para seu próximo trabalho. A atriz estará na minissérie Dois Irmãos, que ainda não tem data de estreia definida. Linda como sempre, ela garante que se sente melhor do nunca. "Eu sabia que meu corpo não ia ficar o mesmo de antes da gravidez, nem tinha essa pretensão. Mas eu me sinto muito poderosa agora, de verdade, com tudo o que a palavra poderosa significa. Eu me sinto mais capaz até para desafios profissionais. E não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual. Esses rótulos ficam da porta da minha casa para fora", afirma.

Ju Paes engordou 16 quilos na segunda gravidez e está de volta aos 59kg. Apesar dos cuidados especiais com a alimentação, ela não deixa de brincar: "Não tem como não perder peso tendo dois filhos pequenos em casa." A atriz tirou a lactose do cardápio, diminuiu a ingestão de glúten e adotou o suco verde no café da manhã. Ela também faz acompanhamento com uma médica ortomolecular, mas esclarece: "É bom frisar que não entrei em nenhuma dieta maluca. Não abro mão de jantar com meu marido. Claro que meu prato não é igual ao pratão dele."

12/08/2015 - 00:00

Conecte-se

Revista Contigo!
Coleção CARAS