Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Gentil revela os desafios de sua primeira gravidez

Aos seis meses de gestação, a mamãe aguarda a chegada do pequeno Gabriel

Priscila Doneda Publicado em 12/08/2015, às 00h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil revela os desafios de sua primeira gravidez - Antonio Fagundes
Fernanda Gentil revela os desafios de sua primeira gravidez - Antonio Fagundes
Ansiosa pela chegada de Gabriel, Fernanda Gentil, 28, conversou com a Contigo! e contou tudo sobre a sua primeira gestação. "Sempre gostei de criança, sou apegada a meu afilhado (Lucas, 7). Meu marido sempre quis ser pai e achamos o momento ideal", pontuou.

Casada com o empresário Matheus Braga, 28, a bela tem contado com o apoio do maridão para desfrutar de cada detalhe dessa espera. "Matheus nunca mais vai ser apaixonado por mim como está agora. Estamos no mesmo nível de curtição. Ele está um grude com o Lucas 'porque nós quatro somos um time'. Matheus está realizado, é muito bom saber que faço parte desse sonho", derreteu-se, mencionando mais uma vez o afilhado - que Fernanda considera como filho desde que ele perdeu a mãe, que era tia da jornalista.

Mas nem tudo é alegria! A loira ainda contou que está enfrentando uma briga daquelas com a balança. "Antes de engravidar, estava com 64 quilos. Aí, fui para 67. Minha meta é engordar 7 quilos. Está difícil", confessou. "Não tive desejos absurdos. Sempre comi açaí, mas, na gravidez, estou tendo um caso de amor", considerou a apresentadora do quadro Mamãe Gentil, doEsporte Espetacular. Com uma dieta balanceada e indicada por uma nutricionista, a futura mamãe admitiu que não vê a hora do barrigão despontar de vez: "É uma alegria assumir. Estou naquela fase em que não sabem se estou gorda ou grávida (risos)", brincou.