Carolina Oliveira: "Não presto atenção se acham que mudei"

Em 'I Love Paraisópolis', a atriz revela seu lado mulherão

Carla Neves

Carolina Oliveira: | <i>Crédito: Marcelo Faustini
Carolina Oliveira: | Crédito: Marcelo Faustini

Quem a viu como a protagonista da minissérie Hoje é Dia de Maria (2005) pode não a reconhecer a periguete Natasha de I Love Paraisópolis. Aos 20 anos, Carolina Oliveira aparece como um mulherão em um papel adulto e carregado de ousadia. Apesar da óbvia transformação, ela rebate: "Estou normalzinha. Não presto atenção se estão achando que mudei fisicamente. Sou avoada."

O papel marca o retorno da atriz à televisão. Ela estava sem atuar desde o episódio A Doméstica de Vitória, da série As Brasileiras (2012). A ausência teve um bom motivo. "Sempre trabalhei na intuição e sentia falta de estudar. Tirei um tempo para me conhecer. Fui para o Canadá, rodei pela Europa e pelos Estados Unidos. Foi importante, porque agora tenho propriedade no que faço. Fiquei mais madura", afirma.

Há três anos, a atriz namora o jogador de pôquer profissional Felipe Mojave, com quem já divide o mesmo teto. Planos de casamento, porém, só se fugirem do tradicional. "Já falei que, se ele quiser casar comigo, vai ter de ser de calça jeans e em Las Vegas", ri. 

07/08/2015 - 00:00

Conecte-se

Revista Contigo!
Coleção CARAS