Bruna Marquezine: "Tenho o direito de beijar quem eu quiser"

Protagonista da próxima novela das 19h, Bruna fala à CONTIGO! sobre a vida amorosa e o trabalho

Emilãine Vieira

Bruna Marquezine: Crédito: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo" title="Bruna Marquezine: "Tenho o direito de beijar quem eu quiser" | Crédito: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo">
Bruna Marquezine: "Tenho o direito de beijar quem eu quiser" | Crédito: Zé Paulo Cardeal/Rede Globo

Feliz, bem resolvida e protagonista. Bruna Marquezine, 19 anos, tem motivos de sobra para estar sorrindo à toa. Além de estrear na próxima novela das 19h, I Love Paraisópolis, um dos papeis mais importantes de sua carreira, ela está em um ótimo momento com o coração. Que vai superbem, obrigada. Quando o tema é relacionamento, a atriz agora acredita que discrição é tudo. "Não vou ficar contando detalhes de como as coisas acontecem na minha vida, mas também não vou me trancar em uma caverna", explica. O assédio não a intimida. "Tenho 19 anos e o direito de fazer o que qualquer garota da minha idade faz: sair, ir ao cinema e beijar quem eu quiser."

Para gravar a trama que estreia no dia 11 de maio, Bruna viajou com o elenco para Nova York. Por lá, estreitou os laços com os companheiros e enfrentou uma nevasca. Foram 11 dias sob o frio de 11ºC negativos, que não a fizeram desanimar. Pelo contrário, Bruna assume que se empolgou um pouquinho demais nas compras. E sabe a quem culpar: "Não dá para viajar com a Tatá (Werneck). Não temos noção de compras e uma incentiva a outra. Quando a gente foi ver, não tinha mais dinheiro", confessa entre gargalhadas.

*Com reportagem de Tatiana Ferreira

13/08/2015 - 00:00

Conecte-se

Revista Contigo!
Coleção CARAS