Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

Após sofrer assalto em casa, Stéfani Bays de A Fazenda surge abalada, mas tranquiliza: “Isso vai passar”

Ex-peoa teve casa invadida por bandidos, foi feita de refém e teve arma apontada na cabeça

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sofrer assalto em casa, Stéfani Bays de A Fazenda surge abalada mas tranquiliza - Reprodução/Instagram
Após sofrer assalto em casa, Stéfani Bays de A Fazenda surge abalada mas tranquiliza - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, 19, a terceira finalista de A Fazenda, Stéfani Bays, teve sua casa invadida e assaltada por bandidos.

Em seu perfil no Instagram na noite do último domingo, 20, a ex-peoa surgiu bastante abalada, ainda tentando digerir o ocorrido, para tranquilizar seus fãs:

“Eu estou exausta energeticamente, mas quero tranquilizar vocês. Eu quero dizer que está tudo bem, mesmo. Eu estou em choque ainda, é um susto muito grande”.

A influenciadora está hospedada em um hotel porque sua casa está interditada. Por lá, gravou mais uma sequência de Stories desabafando:

“Eu não estou conseguindo raciocinar direito, foi um choque muito grande. Eu estou feliz que a minha família está bem, que meus amigos que estavam comigo estão bem, realmente eu sai do céu e fui para o inferno, porque eu estou vivendo um pesadelo, mas tudo bem isso vai passar”.

Stéfani foi feita de refém junto de sua família e amigos enquanto ladrões roubavam bens materiais pela casa. No dia do assalto Stéfani contou: “Fomos feitos reféns, mas foi só um susto. Eles estavam armados, colocaram arma na nossa cabeça e tudo mais. Fizeram uns comentários absurdos”.

EITA!

A treta continua! MC Mirella revelou que vai processar JP Gadêlha!

Após o ex-peão afirmar publicamente que entrará com um processo contra a cantora, ela também anunciou que acionará a justiça.

Para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Mayara Karine Santos Rodriguez, advogada da equipe jurídica da Dra. Adélia Soares, que representa Mirella"Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo", explica.