Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

A Fazenda: Mirella desmente JP Gadêlha e confirma fofoca de Luiza Ambiel: "Queria transar comigo"

A funkeira se irritou com o pronunciamento do influenciador e jogou toda a verdade no ventilador

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Mirella desmente JP Gadêlha e confirma fofoca de Luiza Ambiel: "Queria transar comigo" - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Mirella desmente JP Gadêlha e confirma fofoca de Luiza Ambiel: "Queria transar comigo" - Reprodução/Instagram

O fogo no feno não para!

Nesta quarta-feira (16), Mirella resolveu se pronunciar e revelou que toda a fofoca que Luiza Ambiel fez durante a última festa de A Fazenda 12 era verdade.

De acordo com a funkeira, JP Gadêlha realmente pediu para transar com ela durante o confinamento dos eliminados - mesmo após dizer que gosta de Stéfani Bays.

"O cara fala na minha cara o que ele sabe que falou e quer me deixar passar de louca. Isso mesmo, JP, parabéns, agora quem não vai deixar a Stéfani se aproximar de você, se você não assumir logo, vai ser eu mesma. Assume logo e pede desculpas depois que é bem mais bonito. Vai se foder, tá tendo uma votação e ele não assume logo, isso que é gostar, mesmo. O cara vira na janela e fala que queria era transar comigo e isso é não dar em cima, né?", disparou ela no Twitter.

A cantora ainda foi além e revelou que o bombeiro chegou a sugerir uma pegação a três: "Já que é assim, falou até de beijo triplo e eu falei que não. Que não queria, que tinha muita coisa envolvida. Eu acho bom ele se pronunciar, isso não vai ficar assim, não. Sou otária, agora. Como volta com esse assunto depois se o cara não se pronuncia? Se tivesse se importando, como ele diz, teria ao menos vindo me pedir desculpas".

Vale lembrar que JP e Stéfani chegaram a considerar uma possível relação.

DETONOU

Nesta quarta-feira (16), JP Gadêlha foi às redes sociais e se pronunciou a respeito de uma fofoca feita por Luiza Ambiel durante a festa em A Fazenda 12.

A ex-Banheira do Gugu contou a Stéfani Bays que o bombeiro chegou a pedir para transar com Mirelladurante o confinamento dos eliminados.

Veja: